Pesquisar este blog

QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL

terça-feira, 17 de março de 2009

De Raquel para vocês



Olá queridos,








Estou tão satisfeita com esse blog, vou poder compartilhar com vocês tudo que tenho em nosso "bazzar" com dois "zz", kkk.... Este bazar está me dando a oportunidade de poder abençoar vidas de uma forma diferente, pois sempre abençoei as pessoas, mas aqui está acontecendo algo inédito, particular meu com DEus, estou me descobrindo..
Acho que é a minha fé que está sendo acrescentada, aperfeiçoada....O poder de Deus sendo forte em minha fraqueza....
Queria poder expressar melhor o que se passa em mim. Confio muito em Deus! Ele é tudo pra mim.. E ELe me disse que abençoaria se eu confiasse... Eu confiei, não em minha capacidade" pois não sou capaz, mas na capacidade Dele trazer confiança onde já não havia mais.
Ele apostou em mim. Pode parecer exagero? Mas não é... Nas pequenas coisas Deus faz grandes obras. E eu sou prova disso.
Se você acha que não é capaz, repense sobre isso. Jesus sempre nos tráz palavras de ânimo.
Então tende bom ânimo..
Mas vc poderá perguntar porque? Para que?




Por que JESUS mandou...
Pois Ele intercede por você para que vc consiga
ELe vê sua dificuldade... Ele fica ao seu lado e vence o problema.


Somente confie!!!!
Abraços.Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,

,