Pesquisar este blog

QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL

quinta-feira, 19 de março de 2009

DICA DE MODA::ESTILO PROFISSIONAL

Todas nós sabemos que escolher a roupa adequada para usar no escritório pode tornar-se super complicado principalmente quando queremos parecer profissionais, mas ao mesmo tempo queremos estar bonitas e femininas.Mas antes de sermos profissionais nós temos o nosso próprio estilo na qual não poderemos desligar-nos por completo.
Por essa razão deves tentar conciliar o teu estilo próprio com o estilo profissional.
Agora tens de ver quais os estilos que poderão dar-te um look profissional e os estilos que poderão matar a tua carreira por completo, isto porque a imagem por vezes diz muito de nós!
Existem certas coisas que deves levar em consideração quando estiveres a seleccionar os acessórios/conjuntos para trabalhar.
Cor: tem um papel muito importante na tua imagem profissional. Nas carreiras tradicionais as cores incluem o vermelho ( embora um pouco agressivo), azul, cinzento, castanho e preto.


Acessórios: Poderá ser de extrema importância, poderás encontrar montes de acessórios na qual poderás complementar e ajudar na tua imagem como por exemplo um cascol. ( Tendência deste Inverno, dá logo outro look)
Joiás: Prefere coisas simples e sem grandes brilhos, sem grandes exageros, como um simples brinco e uma simples bracelete por exemplo.
Malas: As malas informais pode transparecer uma má imagem, opta por uma mala que projecte uma imagem organizada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

,

,