Pesquisar este blog

QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Jeans pra que te quero! Feminino

Ameiii estás dicas e não podia deixar de repartir com vocêsss!! 


Muito quadril

Se você tem quadril muito largo evite calças muito baixas e muito justas, para seu tipo de corpo fica melhor a cintura um pouco mais alta, o que deixa a característica do quadril largo com menos evidência. As peças escuras também entram, já que ajudam a diminuir o volume. Procure também que a perna da calça seja um pouco mais larga, assim você disfarça um pouco mais o quadril.



Pouco bumbum

Escolhendo o jeans certo você pode causar a impressão de que seu bumbum é maior, na hora da escolha do modelo prefira as de cintura baixa e com bolsos pequenos, esses pequenos detalhes garantirão um corpo com mais curvas. E prefira os jeans mais claros que também ajudam no volume.

Altas

Skinny, cintura baixa, cintura alta, boca larga, desde que você esteja dentro das medidas todos os cortes são permitidos. Com estatura alta as peças sempre ficam elegantes, até as calças capri que terminam no tornozelo ficam bem.



Perna grossa

O melhor é apostar em modelos escuros e com strech, essa é melhor opção para disfarçar suas pernas e você se sentirá confortável e de quebra não corre nenhum risco de aparecer o excesso.

Baixinhas

Use o jeans a seu favor, procure usar os modelos de cintura baixa e colante no corpo, são a melhor opção para quem deseja parecer mais alta, passando a ilusão de um tronco alongado. O grande segredo é evitar os modelos de cintura alta, pois eles cortam a silhueta e proporcionam uma aparência ainda mais baixa.



Gordinhas

Se o seu desejo é disfarçar os quilinhos a mais, você terá que apostar nos modelos mais tradicionais, deixando de lado as calças justas. O segredo é não deixar a peça muito folgada na altura da cintura. As calças de cintura tradicional ficam melhores para quem está acima do peso. Outra dica é abusar nos modelos de corte reto e sempre com elasticidade. Procure optar por modelos com elástico na cintura. Com relação a cor a melhor opção são peças mais escuras, já que o escuro disfarça as gordurinhas, e os bolsos não devem ser exagerados.

Magrinhas

Se você deseja que seu corpo pareça mais um pouco volumoso, opte por peças que fiquem ajustadas nas pernas, e o restante é inteiramente livre. Você não deve reclamar pois quase todos os cortes de jeans ficam perfeitos em seu corpo. Mas uma dica é não usar calças que fiquem totalmente agarradas nas pernas. As mais soltinhas trazem a sensação que a perna da mulher magra está mais grossa. Na cintura abuse de modelos mais altos, que estão na moda, mas os baixos também caem bem. Um ótimo modelo é a calça skinny.



Arrasem!!!!
Retirei daqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,

,