Pesquisar este blog

QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Oii Meninas e meninos que visitam meu blog/bazar!!!



Depois deste massacre no Rio de Janeiro comovidos... tristes... de luto... Temos que ter certeza de uma coisa. Deus virá com justiça e amor sobre a vida daqueles que perderam alguém que amavam. que a força que vem de Deus possa ser presente envolvente no coração daqueles que ficaram sem filhos, amigos, primos, alunos...
Olhe para o alto, Deus vê toda dor e enxuga toda lágrima e te renova as forças...  
Deixo uma letra de uma música da Bruna Karla que cabe neste momento de tristeza...
Sou Humano

Deus mais uma vez segura em minha mão Minha alma aflita pede tua atenção Cheguei no nível mais difícil até aqui Me ajude a concluir Quando penso que estou forte fraco eu estou Mas quando reconheço que sem Ti eu nada sou 

Alcanço os lugares impossíveis, me torno um vencedor

Estou sentindo minhas forças indo embora
Mas Tua presença me renova nessa hora Senhor, vem, e me leva além
O meu sonho de chegar está tão longe Sou humano não consigo ser perfeito vem, Senhor, vem, e me leva além

Me ajude a ousar com minha fé
Sou pequeno eu não sei ficar de pé
Sou dependente, tão dependente
Vem Senhor ao meu favor
Me ajude a ousar com minha fé
Sou pequeno eu não sei ficar de pé Me dá sua mão,Me tira do chão Vem me ajuda.
Reino dos Gifs - Muitos gifs pra você!
By Khel
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,

,