Pesquisar este blog

QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

DICA: QUAIS CORES COMBINAM ENTRE SI...

 Oi meninas dica que peguei do blog meu estilo, link deles estão abaixo, depois passem lá, um blog com muita dicas para gente.
Ultimamente tem chegado muitas peças na cor marrom aqui no CK, então resolvi fazer uma pesquisa sobre quais cores combinariam para usar comas respectivas peças.
Minha primeira pesquisa resultou nos dados que posto abaixo, ainda quero pesquisar mais. encontrei no blog Meu Estilo confiram...







Cores que combinam com Azul:
azul cobalto, marrom, preto, cinza, bege, café, verde e branco.

Cores que combinam com o Amarelo:
roxo, vermelho, cinza, preto, marinho, branco, marrom, azul e bege.

Cores que combinam com Bege:
preto, branco, marinho, verde cana, marrom, vinho, azul, laranja e amarelo.

Cores que combinam com Azul bic:
vermelho, bege, preto, branco, marrom e chumbo.

Cores e combinam com Branco:
mostarda, café, marrom, vinho, bege, marinho, amarelo, cinza, coral e azul cobalto.

Cores que combinam com Cinza:
amarelo, vermelho, terra, preto, chumbo, rosa e azul.

Cores que combinam com Laranja:
cinza, bege, marrom, verde, amarelo, vinho, marinho, caramelo e preto.

Cores que combinam com Marrom:
amarelo, bege, roxo, goiaba, telha, branco, azul, cinza, vermelho e dourado.

Cores que combinam com Marinho:
roxo, cinza, chumbo, preto, branco, vermelho, vinho, marrom, verde, amarelo, bege, azul cobalto e dourado.

Cores que combinam com Mostarda:
marrom, preto, bege, laranja e branco.

Cores que combinam com Preto:
cinza, marinho, vinho, branco, rosa, amarelo, chumbo, vermelho, marrom, mostarda e nude.

Cores que combinam com Roxo:
vinho, marrom, bege, verde, vermelho, rosa, azul, cinza e preto.

Cores que combinam com Rosa:
cinza, chumbo, preto, marinho e branco.

Cores que combinam com Verde:
marrom, bege, preto, roxo, vinho e marinho.

Cores que combinam com Vermelho:
marinho, marrom, preto, bege, cinza e café.

Cores que combinam com Vinho:
marinho, cinza, marrom e café.

:Bju
Até mais


16 comentários:

  1. Um médico recomendou aderir a nova moda de agora a ARTETERAPIA.. nunca pintei bem.. e confesso que adorei a idéia do médico, estou sempre tentando pintar com qualidade e as combinações das cores me ajudará muito.. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ter aderido a ideia, espero que tenha dado certo. Obrigado pelo feedback!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, eu estava precisando muito das combinações de cores para minhas confecções de meus crochês.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, eu estava precisando muito das combinações de cores para minhas confecções de meus crochês.

    ResponderExcluir
  5. (3) Conjunto de três cores que combinem entre si, por favor? Tipo blusa, saia e sapato em cores diferentes.... que combinem entre si.... exceto CITAR preto e branco?

    ResponderExcluir
  6. eu curti muito essas combinações,eu estava precisando para mim fazer trabalho de escola...obrigada ajudou muito!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu ache estranho que o verde é uma das cares que combinam com o azul, mas o azul nao é uma cor que combina com o verde

    ResponderExcluir
  8. Acho q o post e bom mais tem coisas faltando como vinho combina com cinza ,no cinza falta o vinho entendeu

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde!!
    Pintei minha casa parte interna na cor cinza claro
    Que com poderia pintar a parte externa
    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  10. Essa tabela .... parece esta errada, o verde não deveria estar do lado do azul e está de frente com as cores vermelhas???

    ResponderExcluir
  11. Meu rack branco meus centro mesinha e preta qual cor sofá coloco pode ser mostarda o cinza o vermelho

    ResponderExcluir

,

,