Pesquisar este blog

QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Salmo 23 um jeito diferente.


Salmos 23 de um jeito diferente.
O Senhor é o meu Pastor: Isto é relacionamento!
Nada me faltará: Isto é suprimento!
Caminhar me faz por verdes pastos: Isto é descanso!
Guia-me mansamente a águas tranquilas: Isto é refrigério!
Refrigera a minha alma: Isto é cura!
Guia–me pelas veredas da justiça: Isto é direção!
Por amor do Seu nome: Isto é propósito!
Ainda que eu caminhasse pelo vale das sombras da morte: Isto é provação!
Eu não temeria mal algum: Isto é proteção!
Porque Tu estás comigo: Isto é fidelidade!
A tua vara e o teu cajado me consolam: Isto é disciplina!
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos: Isto é esperança!
Unge a minha cabeça com óleo: Isto é consagração!
E meu cálice transborda: Isto é abundância!
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias de minha vida: Isto é bênção!
E eu habitarei a casa do Senhor: Isto é segurança!
Por longos dias: Isto é eternidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,

,