Pesquisar este blog

QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL

sexta-feira, 25 de abril de 2014

MATÉRIA: Lupita eleita a mais bela pela revista People



Adoramos saber as novidades dos famosos, não é mesmo? Além das novidades adoramos saber também as curiosidades sobre eles e seus atuais trabalhos.
Uma das novidades é que Lupita Nyong foi eleita a mulher mais bonita segundo a revista People e relembre alguns dos motivos a fizeram ser eleita a mais bela.
Ela foi escalada para estrelar a campanha da Miu Miu ao lado de lindas como Elle Fanning e Elizabeth Olsen, além de suas atitudes fofas, como ser fotografada ao lado da sua personal Styling vestindo camisetas iguais e escrito com o nome Miuccia Prada.
Lupita é ainda amiga intima de Michael Fassbender que dizem que ela tem um affair e também é apontada como affair de Jared Leto.
Lupita fez parte do selfie mais caro do mundo de R$ 1 bilhão ao lado de Ellen DeGeneres, Bradley Cooper, Jennifer Lawrence e do próprio irmão dela. Além disso, Lupita é muito chique, se destacando o Oscar assim como em outras ocasiões em que compareceu.
A atriz ainda começou a carreira como atriz de novela e cresceu dentro da carreira chegando ao topo na sua primeira indicação ao Oscar como atriz coadjuvante já levou o Oscar 2014 nesta categoria. Lupita superou todas as expectativas. Que acham dela?
Fonte | Glamour
Foto |Style Caster

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,

,