Pesquisar este blog

QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Também COMPRO em BRECHÓ



Oii gente!

Hoje o vídeo é de comprinhas de
brechó, heheheh... amo!!!! Sempre quis fazer um vídeo assim aqui no canal,
porém, não resistir, fiz, e vou repetir.

Como vocês já sabem tenho um
brechó e como uma vendedora de peças usadas, também amo consumir peças de segunda
mão.  As vezes visito outros bazares, a
fim de garimpar alguma peça daquelas tipo rara, sabe? ÚNICA! E desta vez um
poucop diferente, algumas das peças que mostro neste vídeo são peças que
chegaram aqui no Criskhel Empório, e quando chega alguma roupa aqui, e que me
serve fico eufórica e não resisto e acabo comprando a peça, mesmo antes de
mostra-las aos compradores.

E como eu sempre digo, essa moda
de brechó me conquistou por esse motivo que eu resolvi abrir o meu próprio
brechó, de tanta que foi a paixão.

Além de ser uma moda barata é uma
moda  sustentável eu a  uso sem nenhum pesso de consciente pois sei
que é um peça reutilizavel.

Ok, deixando claro que eu também
compro roupas novas, porém o brechó é sim minha primeira opção. Espero que gostem do vídeo.










Se INSCREVA NO
CANAL ::
EDIÇÃO: Raquel
Cristina

Me acompanhe nas
REDES SOCIAIS:
snapchat:: rakhelcristina
twiter:: @emporiocriskhel
twiter : raquelgomes58264881








Nenhum comentário:

Postar um comentário

,

,