Pesquisar este blog

QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL

sexta-feira, 24 de março de 2017

Top 8 TENDÊNCIAS OUTONO INVERNO 2017



Top 8 TENDÊNCIAS OUTONO INVERNO 2017 
Mostrando nossas possibilidades de montarmos looks de brechó usando essas tendências no You Tube mostro algumas de nossas opções.



Apesar do Brasil ser um pais quente a temporada mais fresca chegou!!!Para mim é a ESTAÇÃO querida e esperada, a gente fica muito elegante e super bem vestida.
Por isso é hora de trocar as peças de calor do seu armário pelas de outuno/inverno
É hora das jaquetas, blazers, cardigans e outros entrarem em ação, vamos arrasar nesta temporada! OUSE componha looks ousados e estilosos.
Vamos aos tops...
1.     Invista em peças de COURO fake por ser uma peça atemporal você terá essa peça para sempre.

2.     JEANS traduz conforto e modernidade também é uma peça a tempora, e quanto mais usada, gasta, desbotada mais linda. Aqui no caso de outono e inverno, invista nos jeans mais escuros e encorpados.
3.     TRICOT: Mais um queridinho deixam os looks sempre bem arrumadinhos e quentinhos combine com peças de outras texturas, as cores da moda, são as de tons preta, cinza e azul.. USE e Abuse e dê um toque fashionista nas suas produções
CACHECOL .. GOLA ALTA também é uma ótima pedida.





4.     VELUDO: Chegou para deixar sua produção mais luxuosa e ousada, uma tendência passada, e que já caiu no gosto das fashionistas com dizem “uma peça hit”
5.     SOBREPOSIÇÃO: Vestido de alçinha com blusinhas de manga longa é uma grande e ousada opção combine com botas... Outras sobreposições são Max Colete, Blazers Tunicas, parcas e outros.. Combine com peças fluídas.


6.     CALÇADOS EM VINIL: “Depois de aparecer nas passarelas da Christian Dior, o modelo envernizado ganhou o street e agora ganha inúmeras versões.
” A moda é ousada atria olhares quando se trata de tendência. Oxford, Mocassim, Peep Toe, Scarpins. O seu estilo é você, escolha a sua tendência. “No inverno, a dica é usar com meia-calça preta ou com as famosas calças pantacourt, criando um jogo de proporções interessante.
Tendência anunciada, o modelo fetichista ganha agora as prateleiras das lojas e surge como aposta certeira para os dias frios.” MATÉRIA COMPLETA


7.     CALÇADOS FECHADOS // BOTAS: Elas já estão fazendo parte dos looks por ai . Você escolhe, o estilo é seu os modelos são variados, sem salto, com salto médio e alto, salto agulha ou mais grosso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

,

,